Santos tem confronto importante pela Libertadores. Saiba tudo sobre o jogo!
Peixe viaja ao Equador para tentar recuperar o embalo
Vindo de três empates seguidos, o Santos está sedento por uma vitória. Após tropeços pelo Brasileirão e Libertadores, o Peixe viaja esta noite (24) ao Equador para encarar o Delfín. O confronto, válido pelo grupo G da principal competição da América do Sul, coloca frente a frente líder e lanterna da chave.
Na última rodada, a equipe comandada por Cuca não conseguiu furar a retranca do Olimpia e ficou no 0 a 0 com o tradicional clube paraguaio. No entanto, o Peixe continuou na liderança da chave e entrará em campo hoje nesta condição.
Já o Delfín, último colocado entre os quatro, somou apenas um ponto até aqui. O clube equatoriano disputa a Libertadores apenas pela terceira vez na sua história. Para conseguir se classificar à próxima fase, seria necessário um milagre, já que “El Cetáceo”, como também é conhecido, está a 5 pontos do segundo colocado Olimpia.
O primeiro confronto entre os dois rivais desta noite ocorreu no dia 10 de março e foi vencido pelo Santos por 1 a 0. Para saber tudo sobre o jogo, confira as principais informações abaixo.
Copa Libertadores da América – 4ª rodada
Delfín x Santos
Data: 24/09/2020
Horário: 23h
Local: Estádio Jocay
Transmissão: Facebook Watch
Provável escalação do Delfín: Dennis Corozo, Jonathan González, Cangá, Carlos Rodríguez, Nazareno; Vélez, Ortiz, Janner Corozo, Benítez; Valencia, Garcés. Téc: Miguel Ángel Zahzú
Provável escalação do Santos: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez, Jean Mota; Marinho, Soteldo, Raniel. Téc: Cuca