Luiz Henrique e Léo falam sobre sintonia e arrependimento em “Na Mesma Vibe”

Após o sucesso do projeto “Fogueira“, a dupla sertaneja Luiz Henrique e Léo agora lança mais uma música inédita: “Na Mesma Vibe” A dupla Luiz Henrique e Léo lança nesta sexta-feira (23) o single “Na Mesma Vibe“, já disponível em todos os aplicativos de música.

A dupla Luiz Henrique e Léo lança nesta sexta-feira (23) o single “Na Mesma Vibe“, já disponível em todos os aplicativos de música. A faixa, composição de Luiz Henrique e Nei Campelo, fala de um relacionamento onde o que faltou para o casal dar certo foi a sintonia: entrar na mesma vibe um do outro. Só que depois do término, surge o arrependimento.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Os artistas chegam com o novo single após o sucesso do EP “Fogueira“, lançado em julho e que já soma quase 2 milhões de plays nas plataformas de música. Em setembro, Luiz Henrique e Léo fizeram uma das lives mais comentadas do interior paulista: o show online homenageou os catadores da Acrepom, associação de Araçatuba que foi destruída por um incêndio.

Foi nessa mesma associação que os catadores encontraram um cofre com mais de R$ 35 mil escondidos em um fundo falso e devolveram o dinheiro para a polícia. Isso fez com que os catadores e a associação virassem notícia nacional.

Imagens – Luiz Henrique e Léo lançam "Na Mesma Vibe" (Foto: Jeanmichel Cavalaro)