Com novidades, Fortaleza enfrenta Athletico-PR para encostar no G6

Time de Ceni poderá poupar alguns atletas pensando em não cair o rendimento no início do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Com novidades, Fortaleza enfrenta Athletico-PR para encostar no G6

Com uma sequência exaustiva no mês de novembro, com jogos no meio e no final de semana, o Fortaleza poderá poupar alguns atletas pensando em não cair o rendimento no início do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni será, de qualquer forma, obrigado a mexer na equipe que enfrentará o Athletico neste sábado, às 18h, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada.

O treinador não poderá contar com Roger Carvalho, expulso na derrota diante do Fluminense por 1 a 0. O zagueiro Quintero segue fora, com dores na coxa. Por outro lado, Rogério Ceni poderá contar com o lateral Bruno Melo e com o defensor Paulão, que cumprirão suspensão automática no compromisso anterior. Os dois, inclusive, são cotados para iniciarem o duelo.

Imagens – Furacão levou a melhor no primeiro turno sobre o Fortaleza