Concurso PM TO 2021: Confirmado adiamento das provas para abril

A Polícia Militar do Tocantins tem novo edital de concurso público (Concurso PM TO) em andamento visando o preenchimento de 1.

A Polícia Militar do Tocantins tem novo edital de concurso público (Concurso PM TO) em andamento visando o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos. O Cebraspe é a banca organizadora do certame.
As provas objetivas do concurso foram suspensas, conforme informação adiantada pelo secretario chefe da Casa Civil, Rolf Vida, através de post em seu Twitter:
“As 15h o comando da PM concederá entrevista sobre a suspensão da data da prova do concurso da corporação; A suspensão, já alinhada com os demais órgãos de controle no decorrer da semana, será aplicada para todo território tocantinense”, diz.