Homem é morto próximo à rodoviária após fazer barulho em relação sexual
Vítima teria sido espancada com brutalidade por moradores de rua que estavam incomodados com os barulhos; crime ocorreu nesta quinta (25)
Um homem de 35 anos foi morto após ser agredido violentamente com barras de ferro por seis moradores de rua na noite da última quinta-feira (25), na Avenida do Contorno, Centro de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o homem ficou gravemente ferido na cabeça e no corpo.
Segundo a PM, testemunhas contaram que viram a vítima se dirigindo aos moradores de rua da região, procurando alguma mulher que queria fazer programa sexual com ele. Uma das mulheres presentes topou e eles se dirigiram a uma tenda próximo a entrada da estação do metrô Lagoinha.
De acordo com o boletim de ocorrência, outros moradores de rua da região se incomodaram com o excesso de barulho que o casal fazia durante a relação, e um homem de 29 anos, junto com outras duas pessoas – uma mulher de 24 anos e outro homem de 33 anos –, se dirigiram até a tenda para questionar com o casal.