Senac oferece 200 vagas em cursos on-line gratuitos; inscrições abertas
Cálculos e administração de medicamentos, Organização do Ambiente de Trabalho na Cozinha e Boas Práticas na Manipulação de Alimentos são alguns dos cursos ofertados
O Senac está com matrículas abertas para seis cursos on-line. Os cursos fazem parte do Programa Senac Gratuidade e são uma ótima oportunidade àqueles que desejam se qualificar e aumentar chances no mercado de trabalho, empreender e gerar renda.
Os cursos que estão sendo ofertados pelo programa são: Cálculos e administração de medicamentos; Organização do Ambiente de Trabalho na Cozinha; Boas Práticas na Manipulação de Alimentos; Assistente de Recursos Humanos; Assistente de Crédito e Cobrança e Assistente Administrativo.
Cerca de 200 vagas estão sendo ofertadas e os interessados em se inscrever em algum dos cursos, devem clicar aqui. As incrições são gratuitas e para participar, é necessário ter 15 anos ou mais e, pelo menos, ensino fundamental nível II incompleto (5ª a 8ª série – 6º ao 9º ano). Outras dúvidas e informações podem ser tiradas pelo número (31) 3067-4053 ou pelo e-mail: [email protected], das 9h às 17h30.
Confira as datas de início de cada curso, turno, dias das aulas e outros detalhes:
O curso de Cálculos e administração de medicamentos terá inicio no dia 5 de junho, no turno da manhã e da noite e acontecerá sempre aos sábados.
O curso de Organização do Ambiente de Trabalho na Cozinha começa no dia 1° de julho, no turno da noite e acontecerá sempre as quintas.
O curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos inicia nesta quinta-feira (20) e acontecerá sempre as quintas.
O curso de Assistente de Recursos Humanos começará no dia 5 de julho e acontecerá de segunda à sexta.
O curso de Assistente de Crédito e Cobrança tem inicio previsto para o dia 12 de julho e acontecerá de segunda à sexta.
O curso de Assistente Administrativo iniciará no dia 7 de junho e acontecerá de segunda à sexta.
Senac
O Senac está em Itabira desde 2003. O sucesso da atuação na cidade permitiu investir na ampliação da estrutura, o que possibilitou dobrar a capacidade de atendimento a partir de 2012. Além de contribuir para a inserção das pessoas no mercado de trabalho, a instituição fomenta o desenvolvimento econômico da cidade e região.