Motorista atropela mãe e filhos em Santa Maria e deixa duas vítimas fatais
Após a tragédia, moradores atearam fogo no veículo do acusado
Na tarde desta quarta-feira (26), um grave acidente revoltou moradores de Santa Maria de Itabira. De acordo com informações o condutor de um Renault Sandero, que dirigia na MGC-120, está sendo acusado de atropelar uma mãe e seus dois filhos na cidade. A mulher, de 25 anos, morreu na hora e o filho, de 8, que chegou a ser socorrido também faleceu. Já a filha mais nova, de apenas 1 de idade, foi socorrida.
Ainda segundo informações. o motorista estava sob suspeita de embriaguez. Familiares das vítimas atearam fogo no veículo. Breve mais informações!





