Carro fica pendurado em ponte após grave acidente em Fabriciano

Um dos envolvidos na batida estava com sintomas de embriaguez e se recusou a fazer teste do bafômetro

Carro fica pendurado em ponte após grave acidente em Fabriciano

Um casal de Coronel Fabriciano passou por momentos de desespero em um acidente na noite deste sábado (10). Após bater de frente com uma Land Rover, o veículo da dupla, um Fiat Uno, ficou pendurado em um viaduto do município, a uma altura de mais de cinco metros. Além do casal, um recém-nascido ainda estava no Uno, mas não sofreu ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da Land Rover relatou que voltava de um jantar em família, quando bateu de frente com o Uno, que vinha no sentido contrário do viaduto. Com o impacto, o veículo do casal ficou pendurado, o que mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros, diante do risco do carro despencar e cair em uma avenida que passa por baixo do viaduto.

O motorista do Uno, de 29 anos, foi socorrido com um ferimento na perna esquerda e dores na região do tórax. Ele teve de ser levado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Já a esposa dele sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os ocupantes do outro veículo, uma mulher e uma criança de 3 anos, além do motorista, não se feriram e dispensaram atendimento.

Durante a investigação sobre o caso, a PM constatou sinais de embriaguez no homem que conduzia a Land Rover e o convidou a realizar o teste do bafômetro.

Porém, o homem, que também não portava a CNH no momento, se recusou a fazer o teste. Por isso, foi lhe dada voz de prisão e lavrado uma infração de trânsito.