Partidos preparam novo projeto social maior que o Auxílio Brasil

Partidos de oposição ao Presidente Jair Bolsonaro estão começando a conversar sobre a possibilidade de criação de um novo projeto.

Partidos de oposição ao Presidente Jair Bolsonaro estão começando a conversar sobre a possibilidade de criação de um novo projeto. A ideia é que esse programa acabe sendo maior do que a versão atual do texto do Auxílio Brasil, do Governo Federal. No entanto, tudo estaria muito ainda na fase das conversas.
De acordo com informações de colunistas do portal de notícias UOL, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estaria na frente disso. Segundo essas notícias, o petista estaria sendo aconselhado por aliados a apresentar uma proposta para rivalizar com a ideia de Bolsonaro. Obviamente essa nova ideia precisaria ser bem maior.
Lula não é Presidente. Isso por si só o tiraria de qualquer poder para construir um novo projeto e talvez até botar em prática. Aliados, no entanto, dizem que a ideia é apenas apresentar a proposta para a população. Assim, as pessoas poderiam comparar os dois textos e decidir qual seria o melhor.