Concursos PC DF para os cargos de delegado e agente de custódia autorizados

A Polícia Civil do Distrito Federal vai abrir novos concursos públicos em breve.

A Polícia Civil do Distrito Federal vai abrir novos concursos públicos em breve. De acordo com o diretor-geral da corporação, Robson Cândido, a autorização foi concedida pela Secretaria de Economia para carreiras de delegado e agente de custódia.
Segundo informações do chefe da PC-DF, a autorização foi para um total de 300 vagas, sendo 150 em cada carreira. Serão 50 para provimento imediato e 100 para formação de cadastro reserva (convocação conforme necessidade).
“A Polícia Civil do Distrito Federal agradece ao governador Ibaneis Rocha, ao secretário de economia André Clemente e ao secretário de segurança pública Júlio Danilo pelo apoio a esse importante pleito para a recomposição do nosso quadro de pessoal”, diz a corporação.