Marília dizia que “o grande passo da carreira” era a turnê das Patroas, marcada para 2022
Marília amava estar com Maiara e Maraísa
Sonho de todos os fãs do sertanejo, a turnê “das Patroas”, que aconteceria em 2022 não irá mais contar com a presença de Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5), em um trágico acidente. O projeto já estava em execução desde antes da pandemia, mas precisou ser adiado devido ao período caótico que o mundo passou.
Marília ressaltava que estava ansiosa para o evento planejado desde 2019 e não via a hora de estar no palco ao lado das amigas que tanto amou durante a vida.
“É o grande passo das nossas vidas. A gente respira isso. E é com isso que a gente vai voltar para a estrada“, ressaltou Marília em entrevista ao “Fantástico” sobre a turnês de 2022.




