Polícia prende trio de Belo Horizonte que planejava crimes na região

Os jovens não disseram a finalidade dos materiais e não tinham nota fiscal que comprovasse a origem

Polícia prende trio de Belo Horizonte que planejava crimes na região

Três jovens foram detidos nessa terça-feira, 14 de novembro, em Barão de Cocais, sob suspeita de planejarem o cometimento de crimes no município.

Uma viatura da Polícia Militar percorria a rua José dos Santos, onde estava estacionada uma Fiat Strada, com placas de Mariana. Ao se aproximarem da caminhonete, militares viram três ocupantes de cabeça baixa tentando se esconder, o que despertou suspeita.

O carro foi cercado e os ocupantes receberam ordem para descer. No interior do carro havia uma bucha de maconha, além de objetos como um alicate grande, uma lixadeira e uma touca ninja.

O trio é de Belo Horizonte. Todos têm passagem por roubo, receptação e tráfico de drogas.

Um dos jovens estava com tornozeleira eletrônica, em função de cumprir prisão domiciliar. Ele encobriu o equipamento com papel alumínio para impedir o envio de sinal à central.

Os detidos foram levados à delegacia de plantão, que investigará o caso. O rapaz com tornozeleira eletrônica teve a fuga informada à capital mineira.

O carro foi rebocado.