7ª edição do Governo nos Bairros acontece neste sábado em Ipoema

A equipe da Prefeitura de Itabira receberá os moradores do distrito, a partir das 17 horas, na Escola Estadual Manoel Soares

7ª edição do Governo nos Bairros acontece neste sábado em Ipoema
Foto: Prefeitura de Itabira/Divulgação
O conteúdo continua após o anúncio


A Prefeitura de Itabira estará na Escola Estadual Manoel Soares (rua Domingos Lage, s/n), no distrito de Ipoema, neste sábado (11), às 17 horas. Marco Antônio Lage (PSB) e sua equipe administrativa estarão no local, a fim de receber os moradores e conversar sobre as demandas locais. O encontro marca a 7ª edição do programa Governo nos Bairros.

Críticas, elogios e sugestões poderão ser discutidos diretamente com os gestores municipais. Além do prefeito e seus secretários, também estarão em Ipoema o superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), Marcos Alcântara, e os diretores-presidentes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itabira, Karina Lobo, e da Empresa de Desenvolvimento de Itabira Ltda (Itaurb), Amilson Nunes.

O Governo nos Bairros é um programa governamental que busca aproximar os moradores e os gestores públicos. A primeira edição do encontro aconteceu em julho deste ano, no bairro Gabiroba. Na época, Marco Antônio Lage explicou que espera saber diretamente dos moradores, que vivenciam as dificuldades cotidianas, quais as ações que a Prefeitura precisa desenvolver para auxiliá-los.

O programa também já esteve nos bairros João XXIII, Campestre, Barreiro, Pedreira e no distrito de Senhora do Carmo.

*Com informações da Prefeitura Municipal de Itabira