Ferrari pega fogo no bairro Nossa Senhora de Fátima, em BH
Incêndio foi na madrugada desta segunda-feira (7)
O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta segunda-feira (7), por volta das 02h23, para conter incêndio em uma Ferrari. A ocorrência foi registrada no bairro Nossa Senhora de Fátima, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, próximo ao Aglomerado da Serra.
Segundo o Corpo de Bombeiros,, uma equipe esteve no local e debelou as chamas utilizando cerca de 2000 litros de água. Felizmente, ninguém ficou ferido no incêndio. O motorista da Ferrari acompanhou a atuação dos bombeiros e permaneceu no local para realização da perícia, que deve investigar possíveis causas do incêndio.
O carro de luxo ficou totalmente destruído após ser consumido pelas chamas.





