Galo vence o Cruzeiro de virada e é líder isolado do Mineiro
Ademir foi o herói alvinegro ao completar cruzamento nos últimos minutos do jogo
O confronto entre Atlético e Cruzeiro terminou com o Galo se tornando o líder isolado do Campeonato Mineiro, depois da vitória, de virada, por 2 a 0. Como todo bom clássico mineiro, esse teve de tudo um pouquinho: emoção, polêmica e rivalidade. Outro marco desse jogo foi a volta da presença das torcidas no Mineirão.
Neste domingo (6), de primeiro clássico do ano, Galo fez valer a superioridade técnica e chegou à vitória nos minutos finais. Hulk e Ademir foram os responsáveis pela euforia dos torcedores, já que marcaram os dois gols do Atlético. Pelo lado cruzeirense, Vitor Roque, marcou. Os dois times estavam empatados com o Athletic com 19 pontos e, agora, a equipe alvinegra é líder com 22 pontos. Cruzeiro passa a ocupar o terceiro lugar, já que o Athletic vence em saldo de gol.
Torcedor famoso
Investidor no futebol do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno foi uma das atrações no clássico entre Atlético-MG e Raposa no Mineirão. No intervalo do jogo concedeu entrevista à imprensa e foi tietado por torcedores atleticanos. Na ala dos camarotes do Mineirão, o Fenômeno atendeu alguns torcedores que conseguiram furar a barreira de seguranças.
Um dos que conseguiu foto foi um dos filhos do investidor no futebol do Atlético, Rafael Menin, presente no estádio. Ronaldo foi solicito e posou para foto não só com ele, mas outros torcedores alvinegros também. O Fenômeno chegou no fim da semana para participar das ações de lançamento da nova camisa do Cruzeiro e também para o clássico com o Atlético-MG.