Set Diferencial Imagem: sinônimo de segurança e confiança
Serviço de qualidade com profissionais altamente qualificados e equipamentos modernos
Em um segmento tão delicado, como o da saúde, é necessário fazer boas escolhas ao procurar atendimento ou serviço. A SET Diferencial Imagem é uma clínica de diagnóstico por imagem que conta com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, que garantem aos seus clientes o melhor em exames por imagem em Itabira e região.
Ao completar 25 anos de existência no mercado e se firmar como uma empresa que construiu uma história sólida com valores que se mantém até hoje, a clínica comemora mais uma conquista: foi a escolhida pelos itabiranos para receber o prêmio Top of Mind 2020.
O empreendimento foi idealizado pelos médicos Roberto Sampaio de Barros, Antônio Camilo Guimarães de Oliveira e José Cesário Martins Carneiro com o objetivo de reunir, em um único lugar, uma cartela diversificada de exames por imagem. Com o tempo, a necessidade de expansão e crescimento se tornou uma realidade.
Ainda durante a construção da nova sede da clínica, Roberto Barros e Antônio Camilo enfrentaram a perda do sócio e amigo, José Cesário. Com o falecimento do urologista, suas filhas deram continuidade ao projeto.
“Nesse empreendimento o objetivo era construir um edifício moderno que recebeu o nome de Quality, pois a qualidade está no DNA de nossa empresa. Então, pensamos em cada detalhe: localização, acesso, estacionamento, serviços médicos unificados e até a preocupação com o meio ambiente. E assim foi feito! A filha de Cesário, Patrícia Nobre Carneiro, é especialista em projetos na área da saúde, inclusive, é quem assina o projeto do prédio”, conta, emocionado, Roberto Barros.
Bonito e funcional
O médico explica que, logo na entrada do imponente edifício, os clientes encontram as salas de tomografia, mamografia, raio-x digital, ultrassom e ressonância magnética. Na SET Diferencial Imagem, os serviços são executados por profissionais especializados utilizando equipamentos modernos e que apresentam resultados com ótima resolutividade para facilitar o tratamento dos pacientes.
Na sobreloja, há um centro administrativo e um auditório. Os segundo e terceiro andares foram destinados aos estacionamentos rotativos para clientes e proprietários de salas. Já no quarto andar, as 27 salas estão distribuídas entre especialidades médicas diversas. O quinto e último andar foi alugado por uma grande empresa que utiliza como escritório.
Além das cinco lojas voltadas para a avenida Carlos Drummond de Andrade, o edifício está muito bem localizado e conta com pontos de ônibus bem próximos. Também tem elevadores espaçosos e com acessibilidade para cadeira de rodas e macas. Outro ponto importante é a preocupação com a sustentabilidade, já que o prédio conta com sistema de energia por placas fotovoltaicas e abastecimento de água próprio nas áreas comuns.
Os médicos especialistas em radiologia têm formação em grandes centros de diagnósticos. Possuem certificados emitidos pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem da Associação Médica Brasileira (AMB) e com registro de qualificação da especialidade no Conselho Regional de Medicina (CRM). Essa qualificação, somada à de toda a equipe técnica e aos melhores equipamentos de exame por imagem, resulta em segurança para o paciente. É a precisão diagnóstica e o atendimento personalizado feito com o carinho e com o respeito que o paciente merece.
Laços com os clientes
Da marcação do exame à entrega do resultado, a SET exerce um rígido controle de qualidade. O monitoramento é contínuo, avaliado por meio das diversas formas disponibilizadas ao paciente para relatar sua experiência de atendimento em todas as unidades: pesquisa de satisfação via e-mail/SMS, registros espontâneos nos formulários disponíveis nas recepções ou via telefone/ e-mail diretamente à Ouvidoria.
“Antes do funcionamento da clínica na nova sede preocupamos em manter o bom atendimento, aprimorando-o cada vez mais. Queremos que nossos clientes valorizem, não somente a bela estrutura, mas também, o bom atendimento prestado pelos nossos competentes e dedicados colaboradores. Eles atendem com muito profissionalismo e investimos continuamente na qualificação de todos”, conta Dr. Roberto.
O médico explica que ouvir o cliente permite aprimorar continuamente todas as etapas do processo de atendimento, tais como a marcação de exames, a atenção dispensada na recepção, a postura dos técnicos de Enfermagem e Radiologia, a pontualidade dos exames, as condições de limpeza, o atendimento médico e a entrega dos resultados.