Ex-Loira do Tchan vai se candidatar a deputada federal

Silmara Miranda é formada em jornalismo e tomou posse na PRF em 2020

Ex-Loira do Tchan vai se candidatar a deputada federal
Silmara Miranda (à esquerda) posou ao lado de Michelle Bolsonaro em um evento da PRF, em fevereiro, e elogiou a beleza da primeira dama (Foto: Reprodução/Instagram )

Ex-loira do É o Tchan e atual agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silmara Miranda deixará a carreira policial para alçar voos na política. Ela se candidatará a deputada federal no Distrito Industrial. Próxima a Jair Bolsonaro (PL), a ex-dançarina afirma que pretende investir no discurso da segurança pública, muito valorizado pela base eleitoral do presidente da república.

“Estive em contato direto com a política nos últimos meses. Percebi que posso fazer mais do que faço hoje. Então, sim, quero lançar minha pré-candidatura”, confirmou Silmara à Istoé.

+ Leia a matéria completa no Estado de Minas