Motorista morre após acidente na estrada de Nova Era
A vítima chegou a ser resgatada, mas não resistiu aos ferimentos
O motorista de um caminhão tanque, que ficou preso às ferragens após um grave acidente na manhã deste domingo (17), na Rodovia MGC-120, na localidade de Capoeirana, zona rural de Nova Era, não resistiu aos ferimentos e morreu em Belo Horizonte.
A vítima, Manoel Pinto de Oliveira, de 44 anos, chegou a ser socorrido pelas equipes de resgate. O motorista, que sofreu múltiplas fraturas e apresentava um traumatismo craniano, foi levado para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI).
Devido a gravidade dos ferimentos, Manoel Pinto foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte, porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O acidente aconteceu por volta das 7h. Manoel Pinto teria deparado com uma carreta forçando ultrapassagem, ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. O caminhão ficou à frente totalmente destruída.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e uma guarnição esteve no local para o registro da ocorrência, que foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil. O motorista da carreta não se feriu e poderá ser indiciado.