Jovem é atropelada por moto e carro passa por cima em sequência no Anel Rodoviário
A vítima foi encaminhada ao Hospital João XXIII
Uma jovem de 13 anos foi atropelada por uma motocicleta e, logo após, um carro passou por cima dela na noite desta terça-feira (19) por baixo do viaduto São Francisco, no Anel Rodoviário de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) prestou os primeiros socorros à vítima. De acordo com os militares, a jovem está com fratura exposta na perna esquerda, traumatismo cranioencefálico leve e escoriações pelo corpo.
Ainda segundo o CBMMG, o passageiro da moto também estava com muita dor na perna esquerda. O condutor da motocicleta está bem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudou no atendimento. Devido ao tráfego intenso, a Polícia Militar foi acionada para ajudar.
A vítima foi encaminhada ao Hospital João XXIII.




