Dupla de adolescentes é apreendida após assalto a motociclista
A PM apreendeu com os adolescentes uma réplica de arma de fogo e uma máscara
Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 18 de abril, em Itabira. Eles são suspeitos de tentarem roubar uma motocicleta na avenida Rio Doce, no bairro Areão. Com os jovens, havia uma réplica de arma de fogo e uma máscara de gorila.
Os infratores foram apreendidos na rua Daniel Jardim de Grisolia, no bairro Hamilton. Minutos antes eles renderam um motociclista na avenida Rio Doce e tentaram levar a motocicleta da vítima. No entanto, os adolescentes não conseguiram seguir com o veículo.
Eles fugiram correndo em direção ao Hamilton e foram alcançados pela PM. Além da réplica e da máscara, militares encontraram com os infratores a chave da motocicleta que tentaram roubar.
Segundo a PM, os adolescentes disseram que usariam a moto roubada para matar um rapaz no bairro Bálsamos, um desafeto dos infratores.
Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.