Bancos ficam fechados no feriado de Corpus Christi
Contas de consumo e carnês com vencimento em 16 de junho podem sem pagos, sem acréscimo, na sexta-feira (17)
A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado desta quinta-feira (Corpus Christi). Mesmo nos municípios em que a data tenha sido antecipada, e não seja feriado, como é o caso da cidade de São Paulo, não haverá expediente bancário.
Na sexta-feira (17) o atendimento ao público nas agências volta a ocorrer normalmente.
A Federação informou que as áreas de autoatendimento ficam disponíveis todos os dias para os clientes, assim como os canais digitais e remotos de atendimento (internet e mobile banking). Os atendimentos pelo celular, pelo computador e telefônico (call centers) estão disponíveis e oferecem praticamente a totalidade das transações financeiras do sistema bancário.
Contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e carnês com vencimento em 16 de junho podem sem pagos, sem acréscimo, na sexta-feira (17). Caso não seja possível a antecipação do pagamento, existe a possibilidade de agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.




