Carro furtado em BH é encontrado em Passabém

O veículo foi furtado na Grande BH

Carro furtado em BH é encontrado em Passabém

A Polícia Militar de Passabém localizou na manhã desta terça-feira, 24 de janeiro, um veículo que havia sido furtado em Belo Horizonte, durante uma operação de segurança.

De acordo com os militares, era realizado um corredor de segurança preventivo quando foi dada ordem de parada ao VW Gol, placas GXW-5881, de Belo Horizonte. Ao ser realizada a consulta dos documentos no sistema, foi verificado que havia uma queixa de furto, ocorrida na região Metropolitana da capital mineira.

Juliano Gonçalves de Oliveira, 36 anos, natural de BH, conduzia o carro e acabou detido. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil juntamente com o veículo apreendido, para que o delegado tomasse providências em relação ao caso.