Homem morto no São Bento tinha cerca dez perfurações no corpo

O homicídio foi registrado na Rua Porto Velho

Homem morto no São Bento tinha cerca dez perfurações no corpo
O conteúdo continua após o anúncio


A Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira (11/09), após o jovem Matheus Henrique Santos, de 22 anos, ter sido executado a tiros na Rua Porto Velho, no Bairro São Bento, em Itabira. O fato aconteceu por volta das 19hs.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu várias ligações dando conta de que um homem havia sido baleado no referido endereço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate da vítima.

Na chegada da Unidade de Suporte Avançado (USA), a médica da pôde apenas constatar o óbito da vítima que apresentava diversas perfurações no corpo.

Os policiais isolaram a cena do crime para a perícia técnica da Polícia Civil. Os militares fizeram um rastreamento na região a procura dos autores que teriam fugido em um carro sedan, de cor escura.

Durante os trabalhos periciais foram constatadas cerca de dez perfurações no corpo de Matheus Henrique, também foram recolhidas na cena do crime sete cápsulas de munição calibre 380.

Segundo a polícia, o local do fato é considerado zona quente de criminalidade devido ao tráfico de drogas. Os militares realizaram algumas diligências na tentativa de identificar os autores, a ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso.