Em Belo Horizonte: mulher coloca fogo em casa no bairro Santa Efigênia e foge

Ninguém foi preso e ainda não se sabe o que teria motivado a mulher a colocar fogo no local

Em Belo Horizonte: mulher coloca fogo em casa no bairro Santa Efigênia e foge
(Foto: Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência no beco Sérgio, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte. Na madrugada desta terça-feira (13), uma mulher teria colocado fogo no local e fugido em seguida.

Não houve feridos no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 04h36 e o incêndio foi controlado uma hora após o início dos trabalhos. A Polícia Militar de Minas Gerais também foi acionada e esteve presente no local. Ninguém foi preso e ainda não se sabe o que teria motivado a mulher a colocar fogo no local.

(Foto: Corpo de Bombeiros)