Dois jovens são presos suspeitos de tráfico no Santa Marta
Os jovens foram presos no Santa Marta, na manhã desta terça-feira, 9 de agosto
Dois jovens foram presos por suspeita de tráfico de drogas na Rua São Judas Tadeu, no Bairro Santa Marta, na manhã desta terça-feira, 9 de agosto.
De acordo com a Polícia Militar, policiais do Serviço de Inteligência monitoravam pontos suspeitos, que são alvos de diversas denúncias. Durante a operação eles visualizaram os jovens entrando em barraco de madeira. Ao se aproximarem do local, encontraram Vinicius de Oliveira Ferreira, de 20 anos, e Gleidson Gomes de Oliveira, de 23, pesando e embalando drogas.
Uma equipe da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (ROCCA) foi até a casa de um dos suspeitos e realizou buscas, encontrando uma maleta com certa quantidade de drogas debaixo de uma cama.
Os jovens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão.