“Narrar um título da Argentina, fora o Brasil, é ainda melhor!”, diz Galvão Bueno após última narração

Galvão disse que a final da Copa de 2022 foi um grande jogo e uma das “mais fantásticas” finais de Copa do Mundo

“Narrar um título da Argentina, fora o Brasil, é ainda melhor!”, diz Galvão Bueno após última narração
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Galvão Bueno fez hoje a última narração oficial da carreira, na final da Copa do Mundo de 2022, entre Argentina e França. O jornalista usou redes sociais para falar como alguém que sempre brincou com a Argentina ao dizer que “ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é muito melhor”, e admitiu que “narrar uma final é bom!! Narrar um título da Argentina, fora o Brasil, é ainda melhor!!”, declarou o narrador.

O jogo de hoje marcou a despedida de Galvão Bueno da narração, depois de ter narrado 10 finais de Copa do Mundo, entre elas o tetra da Seleção Brasileira, em 1994, e o penta, em 2002. “Hoje é um dia de muita emoção pra mim!! Já chorei muito!! Estava tão emocionado que fiquei devendo um grito de gol pra França!!”, desabafou Galvão.

O narrador admitiu ter falhado na narração do terceiro gol da seleção francesa, na prorrogação da partida. Sobre o confronto entre Argentina e França, Galvão disse que foi um grande jogo e uma das “mais fantásticas” finais de Copa do Mundo. Mas confessou ter tido aquele sabor amargo de que poderia ter sido a Seleção Brasileira na final desta edição de Copa.