Após lhama, itabirano agora é flagrado com um touro pelas ruas de BH

Touro ficou amarrado do lado de fora da padaria enquanto empresário fazia compras

Após lhama, itabirano agora é flagrado com um touro pelas ruas de BH

O empresário itabirano Elias Marques (Elias Campolar) tem mesmo um gosto diferente por animais de estimação. Em fevereiro deste ano, ele virou meme na internet ao desfilar com uma lhama por ruas do bairro Buritis, em Belo Horizonte (clique aqui e relembre). Agora, foi flagrado novamente por internautas, desta vez com um touro.

A versão online do jornal O Tempo, da capital, trouxe matéria nesta quarta-feira, 20 de julho, sobre a excentricidade do itabirano. Eles estamparam o touro amarrado do lado de fora de uma padaria na rua Paulo Piedade Campos, no bairro Estoril, em BH, enquanto o empresário fazia compras no estabelecimento. Segundo informou o site, esse é um hábito comum de Elias.

Pelo menos no último ano, o bicho esteve quatro vezes na mesma padaria. "Ele tem outros bichos, tem uma lhama, que também já trouxe aqui, tem cachorro, cavalo, todos muito bem cuidados", detalhou uma funcionária do local, em entrevista ao site de O Tempo. 


Elias virou meme na internet ao passear com sua lhama por BH