Zico pede para que torcida do Flamengo respeite Pelé e Maradona em música

Ídolo da torcida rubro-negra, Zico rechaçou a música para homenageá-lo, e que ao mesmo tempo, ofende Pelé e Maradona.

Zico pede para que torcida do Flamengo respeite Pelé e Maradona em música

Ídolo do Flamengo, Zico repudiou os cantos da torcida rubro-negra que ofendem Pelé e Maradona. O ex-jogador pediu para que a torcida flamenguista o homenageie de outra forma, já que a música, ao exaltá-lo, desrespeitam outros ídolos. 

"Não fico satisfeito com isso que aconteceu no Maracanã. Acho uma falta de respeito. Já falei com representantes da torcida do Flamengo para que não cantassem essa música", falou.

Imagens – Zico disse não apoiar escolha de música cantada pela torcida do Flamengo