Jair se despede de companheiros e funcionários no Atlético; veja vídeo

Clube publicou vídeo do volante antes de deixar a Cidade do Galo; Jair já foi anunciado como novo reforço do Vasco para 2023.

Jair se despede de companheiros e funcionários no Atlético; veja vídeo

O Atlético publicou nesta sexta-feira (13/1) os bastidores da despedida do volante Jair, que acertou com o Vasco para a temporada de 2023. Na Cidade do Galo, o jogador deu adeus aos companheiros e funcionários. O jogador relembrou os momentos vividos com a camisa alvinegra durante quatro temporadas e agradeceu o clube. 

Imagens – Jair se despediu dos companheiros de time