Polícia Militar apreende simulacro e rádios de comunicação no Fênix
Segundo os policiais, em uma cômoda que pertence a um adolescente foi localizado um simulacro de arma de fogo
Uma denúncia anônima na noite da última sexta-feira, 1º de julho, levou policiais militares até uma residência na Eurico Domingos Porto, no bairro Fênix, em Itabira, onde encontraram e apreenderam um simulacro de arma de fogo e dois rádios de comunicação do tipo HT.
De acordo com a Polícia Militar, após a denúncia as guarnições foram até o endereço citado para averiguar a veracidade da informação recebida, em contato com o proprietário da residência, o mesmo autorizou que os militares entrassem em sua casa. Durante as buscas, os militares encontraram na ardósia, em fundo falso, dois rádios de comunicação do tipo HT.
Segundo os policiais, em uma cômoda que pertence a um adolescente foi localizado um simulacro de arma de fogo. O proprietário da casa relatou que o seu filho está envolvendo com algumas pessoas contumazes na pratica de roubo na região e que não sabia desses materiais encontrados em sua casa.
Diante do fato, os rádios e o simulacro foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil. Os militares fizeram um rastreamento na região na tentativa de localizar o adolescente, mas o mesmo não foi encontrado.