Hulk revela que jogou lesionado no Atlético na reta final de 2022

Atacante disse que atuou com lesão grau um na panturrilha, que depois evoluiu para grau três e tirou o jogador dos gramados em 2022.

Hulk revela que jogou lesionado no Atlético na reta final de 2022

"Na verdade, eu joguei ainda cinco jogos com grau um, com grau um na panturrilha e jogando. Sabíamos do risco, mas sabíamos que era importante estar em campo, mesmo não estando 100%. Infelizmente, em um dos treinos, acabei estourando o grau três, que foi uma lesão muito mais grave", afirmou, em entrevista ao programa FDP 98, da Rádio 98, de Belo Horizonte.

lesão grau três de Hulk ocorreu em um treino em outubro de 2022. Ele, que venceu a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro no último ano pelo Galo, perdeu os seis jogos restantes da última temporada, todos pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Imagens – Último jogo de Hulk em 2022 foi contra o Flamengo fora de casa, em derrota por 1 a 0, pelo Brasileirão