Coudet explica testes no Atlético e critica 2 pontos do futebol brasileiro
Técnico avaliou momento de disputa do Campeonato Mineiro após a vitória por 2 a 1 sobre o Tombense neste domingo (29/1), em Muriaé.
"Vamos tentar que todos os jogadores tenham participação. Alguns ainda tiveram poucos minutos, outros ainda não tiveram. Mas todos vão participar. O grupo é o mais importante. Todo o grupo vem trabalhando em grande forma e vamos necessitar de todos", resumiu.
Em comparação com o time escalado na vitória na estreia por 2 a 1 sobre a Caldense, Coudet sacou Paulo Henrique e Bruno Fuchs para as entradas de Hyoran e Jemerson. Dessa maneira, deslocou o meio-campista Edenilson para a lateral direita.
Imagens – Eduardo Coudet durante o jogo entre Atlético e Tombense




