Irritado, Galvão detona vice de futebol do Flamengo: ‘Arrogante’
Jornalista da TV Globo disse que o dirigente do clube rubro-negro deveria ter deixado o Fla no fim do ano passado.
Galvão disse que Braz foi arrogante em uma entrevista concedida à TV Globo. Irritado, o jornalista destacou que o dirigente deveria ter deixado o clube no fim do ano passado.
Imagens – Galvão Bueno detonou dirigente do Flamengo




