Grêmio vence Avenida e mantém 100% de aproveitamento no Gaúcho
Centroavante Luis Suárez participou dos dois lances que garantiram a vitória por 2 a 0, neste domingo, na Arena do Grêmio.
O primeiro gol da partida foi polêmico. O uruguaio recebeu a bola numa cobrança rápida de falta e passou para Cristaldo, que bateu com tranquilidade. Os jogadores do Avenida discordaram da autorização do árbitro e, no protesto, os zagueiros Micael e Marcão foram expulsos. Depois, foi no rebote de Suárez que Everton Galdino deu o placar final.
O Grêmio venceu todos os jogos no Gaúcho. É o único time que está com 100% no torneio e lidera a competição com tranquilidade, com oito pontos a mais do que o vice-líder Internacional.
Imagens – Luiz Suárez participou dos dois gols do Grêmio




