Clubes da elite querem reduzir número de rebaixados no Brasileiro
A ideia é que sejam três clubes rebaixados por temporada, não quatro; desde 2004, cada edição da Série A manda quatro equipes para a Série B.
Imagens – Ideia de mudança no sistema de rebaixamento do Brasileiro foi levada ao Conselho Técnico dos 20 clubes da Série A




