Atlético no G4, Cruzeiro no Z4: os aproveitamentos dos times da Série A
Atlético está entre os quatro clubes da Série A do Campeonato Brasileiro com melhor aproveitamento em 2023, enquanto América é o 8º; Cruzeiro é o 2º pior.
A menos de um mês do início do Campeonato Brasileiro, os 20 clubes que disputarão a Série A vivem momentos distintos neste início de 2023. O Atlético está entre os quatro times com melhor aproveitamento, enquanto o Cruzeiro é o segundo pior do ranking. Confira, abaixo, a lista das equipes e seus retrospectos neste ano.
Imagens – Hulk (esq) atacante do Atlético, e Bruno Rodrigues (dir), atacante do Cruzeiro




