São Gonçalo investe em iluminação pública
O serviço foi realizado na rua Joaquim Rosa Soares, entre os bairros Guanabara e Vale do Sol
A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo está investindo na melhoria do sistema de iluminação pública do município com a instalação de postes e luminárias. Na última sexta-feira, 20 de maio, os serviços de instalação de postes foram realizados na rua Joaquim Rosa Soares, entre os bairros Guanabara e Vale do Sol.
O serviço está sendo executado pela empresa Ecológica. Segundo o secretário municipal de Obras, Sandro Pena, o serviço já foi finalizado na comunidade de Água Limpa e outras regiões também serão atendidas.
Para o prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho, a melhoria na iluminação objetiva contribuir para a promoção da segurança na cidade. “Esse investimento, além deixar as ruas mais claras, assegura mais tranquilidade à população, já que a iluminação está diretamente ligada à questão da segurança pública”, garante o chefe do Executivo.