Rafael Sobis posta vídeo de gol pelo Cruzeiro e pede placa no Mineirão
Ex-atacante cobrou placa no Mineirão por golaço do meio de campo pelo Cruzeiro; ex-jogador balançou as redes do Brasil de Pelotas em dezembro de 2020.
Ex-atacante, Rafael Sobis aproveitou esta quinta-feira (23/2) para relembrar o golaço do meio de campo marcado com a camisa do Cruzeiro, em dezembro de 2020, contra o Brasil de Pelotas. De forma descontraída, o ex-jogador ainda fez questão de cobrar uma placa no Mineirão, estádio que foi palco da pintura.
Nas redes sociais, Sobis publicou: "Quinta-feira é dia de #tbt. Quem lembra desse gol? Mineirão, cadê minha placa?". Nos comentários da postagem, o perfil oficial do Cruzeiro exaltou o feito do ex-jogador: "UMA PINTURA!".
Imagens – Rafael Sobis durante partida entre Cruzeiro e Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Mineiro




