Cruzeiro será julgado por incidentes contra Atlético e pode perder mando
Raposa responderá no TJD-MG pelos objetos arremessados pela torcida dentro de campo no clássico disputado no Independência, pela 5ª rodada do Mineiro.
O Cruzeiro foi denunciado e será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas (TJD-MG) na próxima terça-feira (7). O clube responderá pelos incidentes no empate por 1 a 1 no clássico contra o Atlético, no estádio Independência, em Belo Horizonte, em 13 de fevereiro, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, e poderá perder mandos de campo.
Imagens – Árbitro Paulo César Zanovelli interrompeu o jogo por cerca de um minuto para retirar uma série de copos




