Polícia Federal realiza fiscalização no Hospital Nossa das Dores
De acordo com os policias federais, o ato realizado é rotineiro, que eles fiscalizaram materiais químicos e que outras unidades de saúde também seriam fiscalizadas
Na tarde dessa quinta-feira, 31 de março, a Polícia Federal foi até o Hospital Nossa Senhora das Dores em Itabira, para realizar inspeções. Segundo informações, desde às 14h, quando os agentes chegaram na unidade de saúde, foram direto para o setor de administração, no qual permaneceram por longo tempo supervisionando documentos.
De acordo com os policias federais, o ato realizado é rotineiro, que eles fiscalizaram materiais químicos e que outras unidades de saúde também seriam fiscalizadas. Os policiais deram sinal que outros locais, como farmácias e hospitais da região, também seriam fiscalizados e notificados caso encontrassem alguma irregularidade.