Vagas de marketing em Itabira!
As oportunidades são para head de marketing e gerente de tráfego. Saiba a matéria para saber mais detalhes!
Você é apaixonado por marketing digital e quer fazer parte de uma empresa inovadora e em crescimento? Então essa oportunidade é para você!
Head Marketing (1 vaga)
Responsabilidades:
- Desempenhar um papel dinâmico e criativo para desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e análise de dados;
- Gerenciar e otimizar campanhas de marketing e mídias sociais;
- Monitorar e analisar o desempenho da campanha para orientar melhorias;
- Coordenar e gerenciar a equipe de marketing;
- Manter-se atualizado sobre as tendências e desenvolvimentos mais recentes em marketing digital.
Qualificações:
- Experiência em marketing digital;
- Habilidades técnicas fortes, incluindo experiência com SEO, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads e automação de marketing;
- Habilidades de liderança comprovadas e capacidade de coordenar e gerenciar equipes;
- Conhecimento de design e familiaridade com ferramentas de design gráfico;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Forte habilidade analítica e orientação por dados;
- Experiência com ferramentas de Bl, incluindo Google Looker Studio e Microsoft Power Bl.
Gestor de tráfego (1 vaga)
Responsabilidades:
- Gerenciar integralmente as operações de mídia nas plataformas Facebook Ads e Google Ads, desde o planejamento, execução até o monitoramento;
- Responsável por realizar o planejamento estratégico de mídia;
- Atuar na configuração de pixel e tag para um rastreamento eficaz das campanhas;
- Implementar e gerir campanhas focadas na geração de leads, visando aumentar o engajamento e captação de potenciais clientes;
- Desenvolver testes A/B para a otimização de campanhas e melhor performance;
- Fazer tomada de decisões diárias para otimização de campanhas, baseado em análises e métricas;
- Trabalhar de forma multifuncional com equipes de criação, atendimento ao cliente e tecnologia, visando alinhar estratégias e ações;
- Construir Dashboards de campanhas para um monitoramento efetivo e baseado em dados concretos.
Qualificações:
- Experiência com trakeamento de campanhas, visando otimização e melhoria contínua;
- Experiência com as plataformas do Google Ads e Meta Ads;
- Sólidos conhecimentos de marketing e estratégias de mercado;
- Habilidade de comunicação clara e objetiva, facilitando o entendimento entre as partes envolvidas;
- Capacidade analítica para retirar insights através de dados, visando a melhoria de campanhas e estratégias;
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal;
- Conhecimento em técnicas de construção de Landing Page, visando otimização de conversões.
Diferencial: conhecimentos em outras plataformas de anúncio, ampliando as possibilidades de atuação e estratégias.
A empresa oferece:
- Salário compatível com o mercado;
- Benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e odontológico;
- Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e desafiador;
- Possibilidade de crescimento profissional e pessoal.
Se você se identificou com essa vaga e quer fazer parte da equipe, envie o seu currículo para o e-mail [email protected] ou (31) 9722-2966.
Não perca essa chance de trabalhar na empresa que está revolucionando o mercado digital!