Jogador de futebol é baleado após sair de boate em Patos de Minas; PM prende três envolvidos
De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido cometido por uma discussão entre André e os suspeitos, motivada por ‘‘time de futebol’’
O jogador de futebol André Vinícius de Souza, meio campista da URT, foi baleado na madrugada de domingo (9) após sair de uma boate na avenida Brasil, em Patos de Minas. André foi alvejado nas costas e no abdômen, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital. Três homens já foram localizados e detidos pela Polícia Militar, que também apreendeu duas armas e munições utilizadas no crime. O estado de saúde do jogador é estável.
De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido cometido por uma discussão entre André e os suspeitos, motivada por ‘‘time de futebol’’. Após o atleta sair da boate e entrar em seu carro, outro veículo se aproximou e um dos ocupantes efetuou os disparos. O meio campista foi levado ao Hospital Regional Antônio Dias e transferido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, no início da tarde de domingo.
Em nota, a URT afirmou que o atleta está internado e sem risco de vida. Confira o comunicado.
Ver essa foto no Instagram
André também se manifestou através de suas redes sociais. Veja: