“Muitos têm me perguntado isso”, diz Marco Antônio Lage sobre pré-candidatura a prefeito

Marco Antônio Lage esteve em Itabira para lançar seu livro “O Mundo Pode Ser Melhor – Árvore da Vida: A Experiência da Fiat Chrysler”.

“Muitos têm me perguntado isso”, diz Marco Antônio Lage sobre pré-candidatura a prefeito
Citado com certa frequência nos bastidores da política e nas redes sociais como um potencial pré-candidato a prefeito de Itabira nas próximas eleições, o diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Fiat, Marco Antônio Lage, comentou sobre o assunto nessa segunda-feira, 21 de dezembro.
 
O executivo esteve na cidade para lançar seu livro intitulado “O Mundo Pode Ser Melhor – Árvore da Vida: A Experiência da Fiat Chrysler”.
 
Marco Antônio afirmou que há, de fato, uma série de especulações em torno de seu nome para prefeito em 2016. “Muitos têm me perguntado isso, talvez pela história da minha família e pela minha própria história, de estar sempre olhando para a cidade”, disse, ao ressaltar que foi responsável por trazer a escola do Sebrae para Itabira e pela reforma da Casa de Drummond, por meio da Fiat.
 
O executivo afirmou, entretanto, que acredita em projeto de comunidade, não em projeto de partido político. “Não sou filiado a nenhum partido. Acredito em projeto de longo prazo. Acho o seguinte: um dia, se a gente conseguir, na minha cidade que tanto amo, ter um projeto de comunidade, pensando no longo prazo, numa cidade do futuro, pode ser que eu possa chegar àquele momento de devolver um pouco do que a vida me deu”, declarou. “Mas se for um projeto político, um projeto de política, não. Aí eu não serei”.