Homem é socorrido após ser atingido por golpe de facão na cabeça
Homem foi socorrido pelo Samu e levado do Pronto-Socorro Municipal de Itabira
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no fim da tarde desse domingo, 13 de dezembro, para socorrer um homem que foi atingido na cabeça com golpes de facão. A ocorrência aconteceu na rua Raul Pompeia, no bairro João XXIII, em Itabira. Sidney Antônio do Carmo, 31 anos, apresentava um corte profundo e foi levado para o Pronto-Socorro Municipal.
Segundo testemunhas Sidney se desentendeu com um homem chamado Sander Magno Araújo da Silva, 48 anos. A briga teria acontecido no meio da rua. Em determinado momento, Sander foi até a residência e se armou com um facão. Quando retornou, começou a desferir golpes em Sidney.
De acordo com os enfermeiros, Sidney precisaria passar por uma sutura. Sader foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira. A vítima também seria levada à sede da PC assim que deixasse o Pronto-Socorro para prestar esclarecimentos.