Tiroteio assusta moradores da região do bairro Major Lage

Disparos destruíram a vitrine de um sacolão recém-inaugurado

Tiroteio assusta moradores da região do bairro Major Lage

A madrugada deste domingo foi de pavor para moradores da região do bairro Major Lage. Houve troca de tiros no local e muita movimentação na avenida Osório Sampaio e na rua Prefeito Virgilino Quintão. Segundo testemunhas, a ocorrência envolveu dois homens em uma moto e indivíduos que estavam em um Polo vermelho.

Segundo relatos de pessoas que presenciaram o ocorrido, os dois homens pararam para abastecer a moto XRE de cor preta no posto de gasolina da avenida Osório Sampaio e avisaram ao frentista que precisavam ser rápidos. Neste momento, passou o Polo e o garupa da motocicleta logo começou a disparar.

Vizinhos contataram que os envolvidos desceram sentido Vila São Geraldo e depois retornaram. Os disparos só pararam na rua Virgilino Quintão, perto do trailer de hambúrguer. Um dos tiros atingiu e destruiu a vitrine do sacolão recém-inaugurado no Centro Comercial Caminho Novo.

Policiais militares isolaram toda área e demarcaram os locais onde encontraram cápsulas e estilhaços do tiroteio. Ao todo, foram contabilizados 23 cápsulas deflagradas de calibre 380, quatro projéteis e um estilhaço de munição. A perícia técnica da Policia Civil compareceu e recolheu todo material.

Enquanto realizava os trabalhos no local da ocorrência, os militares receberam uma informação de que havia um homem com ferimento de arma de fogo no Pronto-Socorro Municipal. Os policiais foram até lá e encontraram Igor Souza, que foi atingido nas nádegas e no abdômen. No entanto, a vítima, que tem várias passagens pela Justiça, disse que foi alvejado enquanto andava pelo bairro Machado. Ele não soube informar o motivo e nem quem atirou.

 

Os militares realizaram intenso rastreamento, mas não encontraram suspeitos de participar do tiroteio no bairro Major Lage. O caso ficará com a Polícia Civil que investigará, inclusive, se o rapaz que deu entrada no Pronto-Socorro tem participação na ocorrência.