Gracyanne Barbosa participa de inauguração em Itabira

A maior musa fitness do Brasil estará na Dominante Calçados e Esportes, em Itabira

Gracyanne Barbosa participa de inauguração em Itabira

A Dominante Calçados amplia sua loja e se prepara para lançar um novo setor de calçados e confecções esportivas, passando a chamar Dominante Calçados e Esportes. Um grande evento de reinauguração está programado para o dia 16 de dezembro e terá a participação de Gracyanne Barbosa, maior musa fitness do Brasil (https://www.facebook.com/GracyanneBarbosa).

Ela receberá os clientes da Dominante Calçados e Esportes na Calçada da Moda, na avenida João Pinheiro, 700, no Centro. “Estamos completando 18 anos de loja e queremos comemorar essa data tão especial em grande estilo”, disse Gustavo Porto, sócio-administrador da empresa.

A Dominante Calçados e Esportes passa por uma reforma completa e ficará ainda maior e mais confortável. Os atuais 100 passarão a 200 de loja. Gustavo conta que o estabelecimento está sempre antenado nas tendências e não poderia ficar de fora da moda fitness. “Queremos  oferecer não só opções de calçados casuais e de festa. Vamos atender agora uma demanda dos praticantes de esportes que precisam de roupas e calçados específicos”, ressalta.

Além da Sux Moda Fitness (www.sux.com.br), que será vendida com exclusividade, a Dominante Calçados e Esportes passará a oferecer também as seguintes marcas: Nike, Puma, Adidas, Topper, Mizuno, Everlast, entre outras.

A loja

Há 18 anos em Itabira, a Dominante Calçados e Esportes é especializada em calçados masculinos, femininos, infantis e, agora, calçados e confecções esportivas. No novo setor, a ser inaugurado, os clientes vão encontrar diversos tênis destinados para caminhada, academia, corrida e roupas para a prática dos mais diversos esportes.

As compras podem ser dividas em até 12x no cartão de crédito. À vista, o cliente tem 20% de desconto. Há também um crediário próprio.

Serviço

Evento – Gracyanne Barbosa na Dominante

Dia: 16/12/15 (quarta-feira)

Horário: 17h às 19h

Endereço: João Pinheiro, 700 – loja 8 – Centro – Itabira/MG 

Horário de funcionamento da loja : segunda a sexta de 9h às 19h e sábado de 9h às 13h

Telefone: (31) 3834-3037

Facebook.com/calcadadamodaitabira