Motorista de ônibus que transportava torcida do Corinthians recebe alta do CTI

A Prefeitura de Betim informou que os internados estão recebendo os devidos cuidados médicos necessários

Motorista de ônibus que transportava torcida do Corinthians recebe alta do CTI
Foto: Divulgação/CBMMG

O motorista do ônibus que transportava a torcida do Corinthians, na rodovia Fernão Dias, na altura do km 525,4 da BR-381, recebeu alta do Centro de Terapia Intensivo (CTI), segundo boletim médico emitido às 9h20 desta terça-feira (29).

Apenas o motorista, de 39 anos, continua internado no Hospital Público Regional de Betim. Ele foi transferido para a unidade de clínica médica do hospital. “Seu estado de saúde é delicado, mas está respondendo bem aos cuidados”, informou a Prefeitura.

Das 19 vítimas do acidente com o ônibus do Corinthians que foram encaminhadas para o Hospital Regional, 15 receberam alta; uma, que apresentava quadro leve, optou por deixar a unidade; uma foi transferida para um hospital da rede particular de saúde; e uma foi transferida para o Complexo Hospitalar São Francisco, em Belo Horizonte.

A Prefeitura de Betim informou que os internados estão recebendo os devidos cuidados médicos necessários e as informações detalhadas sobre seus quadros clínicos estão sendo repassadas diretamente aos familiares e/ou responsáveis.