Nova Europa sorteia 41 prêmios entre os clientes
Empresário Edson Lage (esquerda) falou da felicidade em alcançar a marca de quatro décadas
O Nova Europa sorteou 41 prêmios entre os clientes, na tarde desta sexta-feira, 13 de novembro. Desde o dia 1º de setembro, os clientes que compraram acima de R$ 50 receberam um cupom para concorrer. O cliente ainda tinha que responder quantos anos o supermercado comemorava para estar apto a entrar no sorteio.
Foram distribuídos cerca de 60 mil cupons. As premiações foram: smartphones; TVs de Led; aparelhos de jantar; notebooks; micro-ondas; fogões; bicicletas; liquidificadores; vales-compras no valor de R$100; e um jogo X Box. O sorteio chamou a atenção de funcionários e clientes, que torceram para serem contemplados. O proprietário do Nova Europa, Edson Lage, fez a conferência dos cupons.
Clientes de diversos bairros ganharam prêmios. Todos os anos o supermercado realiza ações para beneficiar seus clientes. O empresário falou da felicidade em alcançar a marca de quatro décadas e destacou o sonho da construção do hipermercado. “A gente fica meio sem ação para falar de tanta coisa que foi evoluindo até chegar onde está hoje. Isso foi com muito esforço, a gente lutou muito, e contamos com a graça de Deus e com toda a família”, declarou.
Preços baixos
O Nova Europa é reconhecido como um supermercado que oferece produtos de qualidade a preços baixos. Segundo Deivison Torres Lage, um dos diretores da empresa, essa política será ainda mais agressiva com a inauguração da segunda loja. “Agora nosso poder de compra vai aumentar. Com as duas lojas, vamos comprar mais e pechinchar muito com os fornecedores para oferecer preços ainda melhores aos clientes”, afirmou.
Confira a lista com os 41 ganhadores

Supermercado Nova Europa
Rua Salvino Pascoal Patrocínio, 34, Centro, Itabira
Hiper Nova Europa
Avenida Cristina Gazire, 1041, bairro Praia, Itabira
Telefone: (31) 3831-3030
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado: 8h às 20h30
Domingo: 8h às 13h