Apartamento da Campanha de Natal da CDL será mobiliado

Visita aconteceu na manhã desta sexta-feira

Apartamento da Campanha de Natal da CDL será mobiliado

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apresentou à imprensa na manhã desta sexta-feira, 6 de novembro, o apartamento que será sorteado na "Campanha Natal com Apê" deste ano. Acompanhados do presidente da entidade, Maurício Henrique Martins, os jornalistas visitaram o apartamento de dois quartos no condomínio Morada do Vale, no bairro Ribeira de Cima.

O sorteado não terá apenas o apartamento como prêmio, mas também toda a mobília, que compõe os dois quartos, banheiro, sala e cozinha, segundo informou o presidente da CDL. A decisão em sortear um apartamento completo, explicou Maurício, é justamente para valorizar ainda mais aquele consumidor que dá prioridade para os lojistas itabiranos, movimentando a economia local. “A decisão em mobiliar o apartamento é para agregar ainda mais valor ao nosso prêmio e claro, prestigiar o nosso ganhador que ajudou a movimentar o comercio itabirano e contribuiu para o sucesso da nossa campanha. Vale lembrar que as expectativas é movimentar de R$ 40 a R$ 45 milhões em menos de três meses com a distribuição das seladinhas”, justificou o presidente da CDL. 

Neste sábado, dia 7 de novembro, acontece o lançamento oficial da Campanha de Natal da CDL, com os shows das bandas Hanoi Hanoi e Los Hervês. O evento acontece na avenida Mauro Ribeiro Lage e tem a parceria da Construtora MD Predial.