Após partida ser adiada, América recebe Vasco no Independência; cruz-maltino pode sair do Z-4 se vencer o jogo
O Coelho tentará se recuperar após derrota de 2×0 para o RB Bragantino e para isso, terá o retorno de quatro jogadores
América-MG e Vasco se enfrentam na noite desta segunda-feira (25), às 20h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O confronto será válido pela 15ª rodada do Brasileirão, após a partida ter sido adiada por conta da agenda do time mineiro na Copa do Brasil e na Sul-Americana. O confronto colocará frente a frente o penúltimo e o antepenúltimo colocados do Brasileirão. Em 19º lugar na tabela, com 17 pontos, o Coelho tenta se aproximar do Vasco, que possui seis pontos a mais e que se vencer hoje, escapa da zona de rebaixamento após 4 meses.
O Coelho tentará se recuperar após derrota de 2×0 para o RB Bragantino e para isso, terá o retorno de quatro jogadores: Marlon, Wellington Paulista, Paulinho Boia e Javier Mendez. A tendência é que Fábian Bustos promova alterações na equipe. Já o Vasco goleou o Coritiba na última rodada, com um sonoro 5×1 e deverá manter a escalação passada.
Provável América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Ricardo Silva, Maidana e Éder (Nicolas); Breno, Emmanuel Martínez e Juninho; Rodriguinho, Felipe Azevedo e Mastriani (Rodrigo Varanda).
Provável Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho e Payet; Rossi e Vegetti.